Programa de Pós-Graduação em História

20 de Abril de 2017

Disciplina Incluída na Grade de Oferta: "Fontes para a História da África Ocidental"

A Secretaria de Pós-graduação em História da UFMG informa que será ofertada a partir da próxima segunda-feira, de 24 a 28 de abril, no auditório da BU (Biblioteca Universitária), 4º andar, a disciplina 'Fontes para a História da África Ocidental', que será ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Camilo Pereira, do Instituto Universitário de Educação de Cabo Verde, que foi incluída na Grade de Oferta do programa, conforme abaixo:

HIS874-E3 - TÓPICOS ESPECIAIS II: 'Fontes para a História da África Ocidental: o Consulado dos Estados Unidos de América em Cabo Verde e a criação de uma Nova América (1818-1850)'

Linha de Pesquisa: História Social da Cultura

Prof. Dr. Eduardo Camilo Pereira (Instituto Universitário de Educação de Cabo Verde)

30 HORAS - 2 créditos

Período: de 24 a 28 de abril de 2017

Horário: 8h00min ás 12h00min

Local: Auditório da Biblioteca Universitária - 4º andar

Salientamos que os alunos que desejem se matricular, devem comparecer à secretaria da pós-graduação até o dia 24, segunda-feira, pois o DRCA informou que a matrícula do período 2017/1 será encerrada no dia 25/04/2017. No entanto, também é possível participar sem estar matriculado, bastando comparecer ao local no horário programado (de 08:00 às 12:00 hs).

Acesse as ementas, programa e bibliografia da disciplina de todas as disciplinas ofertadas no semestre vigente, clicando no link abaixo.

Acesso rápido

Redes sociais

© 2024 - Pós-graduação em História - UFMG. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Augusto Carvalho dos Santos e Eduardo Paci Galvão